DJ Makō – Eu Sou Daqui Mixtape

Junção da pesquisa sobre jazz / bossa nova / funk brasileiro com uma acentuação mais moderna, técnicas do rap / turntablismo. Grandes músicos brasileiros podem ser relembrados nessa mix. Artistas como Osmar Milito, Rosinha de Valença, Quarteto Bossamba, Manito, Antonio Adolfo, Os Brazões, José Roberto, Erlon Chaves, Diagonais e mais.

Aprecie.

Pesquisador musical, professor, dj e produtor. É assim que se pode definir a trajetória de mais de 20 anos do paulista Victor Makoto, a.k.a. Dj Makō que tem em sua bagagem musical uma seleção refinada de rap, jazz, original funk e música brasileira.

Makō foi o produtor de diversas noites paulistanas como a Jazz It Up no Studio Sp, criada em parceria com Akin da Metanol, a festa Sunday do Nola Bar e a Boom Clap, criada em parceria com dj Marco (Ceu) que passou pelo Tapas Club e Studio SP (Jazz it UP), apresentando sempre um seleto time de músicos e MCs, em jam sessions para os ouvidos de fino trato.

Integrante do grupo Ordem Natural, do extinto Subsolo (ex Quinto Andar), foi também dj e produtor da rapper Lurdez da Luz, além de trabalhar 7 anos ao lado de MC Shaw. Nesse tempo, já tocou ao lado de alguns lendários nomes como Rob Swift, Mista Sinista (X-ecutioners) e dj Profession (Mos Def) e em diversas partes do Brasil e do mundo, como Estados Unidos, Alemanha, Dinamarca, Suécia e Japão.

Além de discotecar, Makō ministra aulas no curso de graduação em Produção de Música Eletrônica pela Universidade Anhembi Morumbi desde 2008, onde desenvolve uma metodologia de ensino e pesquisa sobre mixagem e performance (turntablismo).

www.djmakosp.com.br
www.djmakosp.bandcamp.com