aires/D apresenta: Desfrute #6

Neste episódio, recebemos PH Menezes, DJ e produtor de festas baseado em São Paulo.

Como produtor da festa NEUE é responsável por renovar o cenário alternativo de música eletrônica na capital do RS, estabelecendo um novo padrão de experiência e produção de festas. Sempre em locações inusitadas, a festa inseriu a cidade na rota de DJs nacionais e internacionais, e se tornou porto seguro no Sul para o resto do país quando o assunto é House e Disco.

Como DJ seu estilo transita entre o Disco, o House e músicas do mundo. Sua pesquisa e sets incluem também música brasileira dançante de várias épocas e outras sonoridades regionais. Com apenas dois anos de carreira já é nome conhecido nas festas de Porto Alegre e também de outras cidades do Estado. PH já se apresentou nos festivais MECA INHOTIM (BH), XAMA (BA) onde se apresentou novamente em 2020. Também é o responsável pelo programa mensal Embalos da Velha Dança na rádio online @veneno.live. Como produtor esteve à frente da edição porto-alegrense da festa Gop Tun de São Paulo e da edição gaúcha do showcase do festival holandês Dekmantel.

 

“DESFRUTE” é basicamente uma fusão e intercâmbio entre ritmos (zouk, kwaito, protoaxé, synth, italo, bubblegum, soca, boogie, freestyle, e toda a gama afrobrasileira), deixando liberdade para fala entre versões originais e reeditadas.

aires/D é antes de tudo um arqueólogo musical, pilhado em compartilhar suas pesquisas nas pistas; trazendo sempre uma seleção de vanguarda resgatando canções perdidas e/ou esquecidas num passado que se revela no presente momento do seu set, deixando um ar misterioso sobre o futuro.

deejayaires.com
soundcloud.com/airesd