Grazi Flores apresenta: Vibe Lacuna

Festa virtual idealizada por Grazi Flores, fundadora do Lacuna Tropical, que traz uma mistura de diversas vertentes da música eletrônica em suas 5 pistas e 26 artistas.

Nesta edição tivemos a honra de receber artistas do programa CKSM (Crazy Knees Super Mix), dos coletivos Clube dos Lenhadores e Techno Route, da label Concreto e do próprio Lacuna Tropical em parceira com a Dublab Brasil.

Com mais de 24h de música, a festa traz, pelos decks destes artistas incríveis, um som que que passeia pela música brasileira, Hip Hop, Rap, muito Techno, House, Progressive House, Hard Techno, dentre outros gêneros e subgêneros, pelas mãos de artistas nacionais e internacionais selecionados pelos coletivos e projetos.

No atual contexto da pandemia é importante ressaltar que, mesmo com uma imensurável saudade da vibes das pistas e festas presenciais, presamos pela segurança e saúde de todos os envolvidos (artistas, organizadores e público) e, por isso, todo o processo desta festa aconteceu e está acontecendo com o distanciamento social. Com isso, nada mais justo do trazer a vibe da festa, do front, da muvuquinha, direto pras suas caixas de som e fones de ouvido.

E se puder, fique em casa. Em todo caso: cuide-se!