DJ Grazi Flores apresenta: Lacuna Tropical #95 Convida Moranga

Lacuna Tropical – música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Chega junto pra mais uma edição do Lacuna Tropical Convida, onde você confere um set inédito pro Lacuna Tropical e conhece um pouco do que tá rolando no mundo das discotecagens.

E o convidado desta edição é a… Moranga!

Caroline Pereda, nascida em Rondônia, vivencia proximidade com a música desde muito nova. Cresceu escutando a cultura dos anos 80 junto de seus pais, abrindo sua visão para diferentes estilos. Teve a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos culturais morando em várias cidades brasileiras como Curitiba e São Paulo. Aos 15 anos foi vocalista de uma banda de Metal por 2 anos, tendo assim seu primeiro contato direto com a produção de música.

Sempre com influências de estilos diversos como Rap e Drum’n’Bass, foi em 2014, ao retornar para Brasília (sua residência atual), que seu contato com a música eletrônica se aprofundou, encontrando assim formas de firmar sua proximidade com a Umbanda em sua identidade musical, a Moranga, que é seu apelido de adolescência. Nesse percurso, encontrou sua paixão por Afro House, Afrobeats, e claro Psy trance e pitadas de Tech House. Mas sempre expandindo seu som, e buscando conhecimento e novas influências, agora integra o coletivo Hangover, desenvolvendo produções para a cena eletrônica com eventos virtuais.

Acompanhem as novidades da Moranga pelas redes sociais:
Instagram > instagram.com/dj.moranga_
Facebook > facebook.com/Caroline.Pereda
SoundCloud > soundcloud.com/ca-moranga
Twitch > twitch.tv/coletivohangover