DJ Grazi Flores apresenta: Lacuna Tropical #134 Apresenta Technicals

Lacuna Tropical – laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Chega junto pra primeira edição do Lacuna Tropical Apresenta Technicals, onde você confere sets inéditos pro Lacuna Tropical, conhece a galera que está passando pela para DJ’s/músicos/produtores musicais e conhece um pouco do que tá rolando no mundo das discotecagens!
A Technicals de Santos/SP é o parceiro tropicaliente, do Lacuna Tropical, que que busca apoiar e desenvolver as capacidades de todos aqueles interessados no mundo da música.
Nesta edição, você confere o set do Luy Salvati, Jotapê e Jakis!!

Confira um pouco mais sobre cada DJ:

>> Luy Salvati

Iniciou profissionalmente em 2003, trazendo como bagagem as experiências de ter frequentado lendárias casas noturnas de São Paulo e de ter
respirado o ar da cena de música underground que se criava no início dos anos 90.
Toda essa vivência fez com que criasse um leque enorme de influências e repertório que vão desde o Hip Hop, passando pela música jamaicana, musica brasileira e house music até as mais novas tendências da urban music atual.
Em seus sets, Luy Salvati cria uma mistura de todas essas influências aliada a uma técnica e um feeling de pista que já são conhecidos pelo público que o acompanha em apresentações por todo o Brasil.
Luy Salvati traz a experiência de mais de dezoito anos de carreira como DJ, tendo tocado ao lado de ícones do cenário nacional e internacional, em importantes clubs e festas como D-Edge, Lab, Vegas Club, entre outros. Já se apresentou em tour por cidades do Chile e Argentina e, em 2012, tocou no lounge da Redbull durante a turnê do Fatboy Slim em São Paulo.
Hoje ele é sócio e instrutor do curso de discotecagem na Technicals DJ Academy em Santos – SP.

>> Jotapê

Do interior de São Paulo para a Baixada Santista, foi onde comecei meu projeto de entrar na música eletrônica, foi em 2019 que resolvi sair da pista e ir para as tão sonhadas CDJs. Apreciador nato de um bom tech-house com um low bpm, faço a base dos meus sets com muita elegância e muita qualidade de som.

>> Jakis

“Jakis” criado por Jaqueline Vieira, conheceu a cena da música eletrônica por volta de 2014, e em 2020 se formou na escola de DJs Technicals Santos. Esse mais novo projeto vem cheio de energia com sets bem elaborados e empolgantes capaz de agitar a pista, buscando trazer linhas de som do Progressive Trance com batidas de graves que faz qualquer um dançar, transmitindo alegria e satisfação para quem ouve. Atualmente Jakis vem se destacando na Baixada Santista. A DJ não cansa de surpreender com seu talento que fica evidente em seus remixes. “O melhor da música é quando ela te faz transcender.”

Acompanhem as novidades da Technicals Academy de Santos/SP pelas redes sociais:
Instagram > instagram.com/technicals_santos
Facebook > facebook.com/technicals.santos.1
Mixcloud > mixcloud.com/TechnicalsSantos