DJ Grazi Flores apresenta: Lacuna Tropical – O som da pandemia #3

Lacuna Tropical – laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

 

O projeto >> O SOM DA PANDEMIA << objetiva criar uma ponte, através de entrevistas e bate-papos com DJs e protagonistas da cena, que permita uma conexão com essa vivência particular e individual dos artistas durante este peculiar, complexo e histórico momento da humanidade que é a pandemia. Como uma forma de registrar a diversidade de singulares experiências durante a pandemia, é traçada uma cronologia sobre a vida pré-pandemia, os resultados do início da mesma com a simultânea experiência coletiva da quarentena, novos hábitos criados, soluções no desenvolvimento dos projetos e carreiras, formas de se sustentar pelo trabalho e perspectivas do pós-pandemia.

Nesta edição, o papo foi com Araripe!! Conheça um pouco mais sobre este querido convidado entrevistado:

DJ Araripe é músico, produtor e pesquisador. Amante da música regional brasileira e de toda cultura que envolve discos de vinil. Como DJ, já se apresentou em diversas casas como Circo Voador, Fundição Progresso, Bola Preta, Estudantina, Forró Descalço, foi residente por 3 anos no forró do Leviano Bar na cidade do Rio de Janeiro.
Mora em Ubatuba/SP desde 2016, onde promoveu eventos de forró em vinil e ajudou a fundar o coletivo Vitrola na Praia. Desde do início da pandemia, em 2020, vem realizando festivais semanais na twitch.tv @festival_segundasemlei e Bolachas no Almoço, aos sábados, onde reúne vários manos e manas DJs de Brasil e do mundo para se apresentarem. Essa grande Terapia grupal Musical, vem criando várias conexões e laços de amizades entre os(as) DJs e o público, além de todo intercâmbio e aprendizado através das pesquisas musicais e culturais. Afinal disco é cultura!!