Liv apresenta: Papoula Radio #6

A papoula continua na onda do apocalipse e das experimentações e, neste episódio, conta com a participação especial de Nina Pixel.

“Olá meu nome é Nina, atualmente eu vivo em Berlin e um dos meus projetos é Nina Pixel.  Minha música passeia entre techno, noise, experimentações, gravações em campo, curiosidade, vozes, fitas cassetes, chello, instrumentos, beats e emoções, sonhos, contos de fadas, coisas morrendo e se nutrindo, caindo em buracos negros, esperança eterna, camadas de neve, 700 memórias, e uma vontade, caindo nos seus sonhos da sua consciência, dar as mãos.
Meu último projeto se chama ancestral arqueologia, e está explorando antropologias e histórias de minha existência, talvez esperanças e medos, escritos dentro das musicas que estão cantando. A gente contruiu buscando uma nova interpretação representando conexão entre passado e presente.
Misturo muita gravação de campo, instrumentos, minha voz, loops. Eu trabalho junto com Adrian Kriska, um parceiro de video, você consegue encontrar com o nome Ancestral Archeology, (https://ninapixel.com/ANCESTRAL-ARCHEOLOGY) agora mesmo estou no estúdio e estou trabalhando no álbum. Obrigada por me pedir pra gravar isto! E todo melhor pra você, onde quer que você esteja!”

Lista de músicas:

In the Gleam of the Guillotine – AXEBREAKER
Territory of Subtle Entries – Kara-lis Coverdale, LXV
Violent and Delusional – Puce Mary feat. Varg2TM
Listening to the Body Can Tell You More Than The News – Nina Pixel
The Scene Where All the Magic Wisdom Sleeps – Nina Pixel
Witch Hazel Made Your Face Red – Nina Pixel
The Scene of Roots That Grows in the Most Secluded Parts of the Forests – Nina Pixel
Nezvarajte Vo Stvrtok – Nina Pixel
Moments In Love – Kara-Lis Coverdale
Not alone – Tim Hecker
Love Means Taking Action – Croatian Amor
Zwei Sesamringe – Nina Pixel