DJ Grazi Flores apresenta: Lacuna Tropical #150 Apresenta Technicals

Lacuna Tropical – laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Chega junto pra primeira edição do Lacuna Tropical Apresenta Technicals, onde você confere sets inéditos pro Lacuna Tropical, conhece a galera que está passando pela para DJ’s/músicos/produtores musicais e conhece um pouco do que tá rolando no mundo das discotecagens!
A Technicals de Santos/SP é o parceiro tropicaliente, do Lacuna Tropical, que que busca apoiar e desenvolver as capacidades de todos aqueles interessados no mundo da música.
Nesta edição, você confere o set da Gabi, Lobo e DJO!!

Confira um pouco mais sobre cada DJ:

>> Gabi

Gabi sempre gostou muito de música no geral, pois desde criança ouvia MPB e Jazz com seu pai. Mas foi sua paixão pela música eletrônica que fez com que ela procurasse a Technicals de Brasília para aprender não só a apreciar a música, mas conduzir um set.
Ama ouvir e tocar sons que possuem referências africanas, passando por gêneros como melodic house, techno e progressive house.

>> Lobo

Lobo é apaixonado por música eletrônica. Costuma tocar sons progressivos que variam do progressive house e diversos gêneros do techno. DJ nas horas vagas adora ouvir e tocar um som de qualidade.

>> DJO

DJO sempre foi um profundo amante da música eletrônica! Seus sets costumam passear por dentro do progressive house criando uma atmosfera única. Se caracteriza por imprimir sons melódicos e groovados.
É dj residente do selo Lands Produções, e também dedica seu tempo dando aulas de discotecagem na Technicals de Brasília. Escola da qual é responsável.

Acompanhem as novidades da Technicals Academy de Brasília/DF pelas redes sociais:
Instagram > https://www.instagram.com/technicalsbsb/
Facebook > https://www.facebook.com/technicalsbsb