dublab Brasil 2 Anos apresenta: Trepanado (Selvagem)

DJ, produtor musical, entusiasta & facilitador. Dono & proprietário da Selvagem e da Selva Discos.

Trepanado é o pseudônimo de Augusto Olivani, fundador e atual comandante da festa Selvagem e também do selo Selva Discos. Selvagem é uma das mais importantes e influentes festas de dance music no Brasil e na América Latina, com uma história de 8 anos transformando e aprofundando a cena de música eletrônica no continente com sua abordagem anárquica que mistura músicas obscuras de house, techno, soul, jazz e praticamente qualquer gênero musical possível.

Um dos maiores pesquisadores musicais da cena de música eletrônica mundial, discotecando há 10 anos e com um repertório digno de impressionar os maiores aficionados por música, Trepanado já se apresentou não apenas nas festas da própria Selvagem (e na lendária Festa de Carnaval no Rio), mas também em todo o Brasil e em países da América Latina como Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e México. Com 5 turnês européias e americanas, também já marcou presença em eventos e clubes como Dekmantel Amsterdam, Full Moon Festival (Nova York), Calvi on the Rocks, Concrete Paris, Sub Club (Glasgow) e Zukunft (Zurich).

Ele já tem na bagagem uma coletânea chamada Street Soul Brasil pelo selo Hello Sailor, de Nova York, com uma seleção musical de 10 faixas que exploram o pop melódico e o rap romântico do fim dos anos 80 e do começo dos anos 90. Um segundo volume da coletânea já está sendo organizado.

Se você pensar em qualquer estilo, ritmo ou gênero musical existente, é provável que Trepanado tenha uma dezena de discos e referências sobre o assunto, e ele não hesita em destilar seu repertório e controlar pistas e corpos mundo afora.

Em sua mix especial para a dublab ele nos convida a desfrutar de uma seleção especial de Disco, funk, boogie & axé house nativos do Brasil em recortes exclusivos do DJ Trepanado, reunidos em um mix na linha high-low que é uma das marcas da Selvagem. Inclui músicas de bastiões da música brasileira como Guilherme Arantes, Egberto Gismonti, Banda Black Rio e Tim Maia como também apresenta o som de ilustres desconhecidos como Lord K e Claudio Dann.

Instagram: http://instagram.com/trepanado

Soundcloud: https://soundcloud.com/selvagem