DJ Grazi Flores apresenta: Lacuna Tropical #176 Convida DJ Goulart

Lacuna Tropical – laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Chega junto pra mais uma edição do Lacuna Tropical Convida, onde você confere um set inédito pro Lacuna Tropical e conhece um pouco do que tá rolando no mundo das discotecagens!

Nesta edição você confere o som de DJ Goulart!!

GOULART

Durante a pandemia realizou diversos trabalhos com o mestre Zuza Homem de Mello: lives sobre livros, produção do “Blue Note Talks” com convidados renomados como Marcos Valle, Roberto Menescal, Wilson Simoninha, BiD e Funk Como Le Gusta.

No decorrer do “12o In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentario Musical” fez uma live com o Zuza sobre dois filmes do festival: “Dom Salvador & Abolition” e “Garoto– Vivo Sonhando”, disponível no Youtube.

Criou a playlist no Spotify com todas a musicas citadas no livro “Musica com Z” de Zuza Homem de Mello com mais de 674 musicas, mais de 40 horas de som. Goulart desenvolveu e produziu o projeto “Percursos do Jazz”, que conta de forma didática desde o nascimento ate os dias de hoje os percursos do Jazz. Tem com o fabuloso apoio da experiente Benoit Jazz Quintet, tocando temas dos principais artistas do gênero de forma de forma cronológica.

No Blue Note SP, produziu e atuou como DJ no tributo a Dorival Caymmi com músicos do Bixiga 70 e cantoras convidadas.

Atuou como curador musical do projeto “Vinho Bar” na casa Vinhos de Bicicleta contratando grandes músicos. Co desenvolvedor da famosa festa Zazueira atuando também como DJ durante anos, discotecou em várias outras casas de shows e eventos do Vale do Paraíba, Litoral Norte e São Paulo.

DJ residente do lounge dos patrocinadores da Porsche GT3 Cup no Autódromo de Interlagos, inclusive em duas etapas com do GP Brasil de Formula 1.

 

PERCURSOS DO JAZZ

O projeto nasceu da vontade de apresentar às pessoas o fascinante mundo do Jazz. De forma cronológica, DJ Goulart inicia a apresentação citando as influências para a criação do gênero, como a música africana, o Blues e o Gospel, em seguida, peculiaridades sobre as figuras do Jazz, como Louis Armstrong, Duke Ellington, Ella Fitzgerald, Charlie Parker, Miles Davis e Hermeto Pascoal, com o suporte de peso de Benoit Jazz Quintet que toca as principais músicas do gênero citadas, contextualizando os fatos históricos de maneira muito autoral

No projeto “Percursos do Jazz”, o público tem a oportunidade de embarcar em uma inesquecível viagem musical, conduzida por DJ Goulart e Benoit Jazz Quintet, passando pelos principais clássicos que deram origem ao gênero, até chegar às obras do jazz atual, com comentários curiosos e relevantes sobre a história da música.

O projeto nasceu da vontade de apresentar às pessoas o fascinante mundo do Jazz. De uma forma cronológica, DJ Goulart inicia a apresentação citando as influências para a criação do gênero, como a música africana, o blues e o gospel, em seguida, peculiaridades sobre as figuras do Jazz, como Louis Armstrong, Duke Ellington, Ella Fitzgerald, Charlie Parker, Miles Davis e Hermeto Pascoal, com o suporte de peso de Benoit Jazz Quintet que toca as principais músicas do gênero citadas, contextualizando os fatos históricos de maneira muito autoral.

 

Acompanhem as novidade de DJ Goulart pelas redes sociais:

> Instagram: https://www.instagram.com/dj.goulart/

> Mixcloud: https://www.mixcloud.com/djgoulart/

> Soundcloud: https://soundcloud.com/djgoulart

> Twitch: https://www.twitch.tv/dj_goulart