DJ Grazi Flores apresenta: Lacuna Tropical – O som da pandemia #13

Lacuna Tropical – laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

 

O projeto >> O SOM DA PANDEMIA << objetiva criar uma ponte, através de entrevistas e bate-papos com DJs e protagonistas da cena, que permita uma conexão com essa vivência particular e individual dos artistas durante este peculiar, complexo e histórico momento da humanidade que é a pandemia. Como uma forma de registrar a diversidade de singulares experiências durante a pandemia, é traçada uma cronologia sobre a vida pré-pandemia, os resultados do início da mesma com a simultânea experiência coletiva da quarentena, novos hábitos criados, soluções no desenvolvimento dos projetos e carreiras, formas de se sustentar pelo trabalho e perspectivas do pós-pandemia.

Nesta edição, o papo foi com CLUBESONORO (DJ Rogê e Jana Ramassotti)!! Conheça um pouco mais sobre:

 

DJ ROGÊ

DJ ROGÊ é Rogerio Leite: Diretor de Fotografia, Músico, DJ e Produtor Musical desde 1999. Paulistano, atualmente assina produções audiovisuais pelo Estúdio79 com direcionamento artístico mais voltado a música, a dança e cinema documental.
Até antes da pandemia em 2020, DJ ROGÊ apresentava seu repertório nas pistas de São Paulo e atualmente promove debates colaborativos sobre a cena clubbing na busca do fortalecimento da cultura num todo.
Como DJ e produtor, apresenta uma sonoridade muito influenciada pela música brasileira 70/80, Jazz e Neo Soul. Passeando em Sets com muito groove de House Music, Breakbeats e Drum’n Bass.
DJ ROGÊ é idealizador do CLUBESONORO, onde espera retomar suas apresentações pós-pandemia com novos formatos e estéticas musicais juntando Baixo, Violão, Keyboards e Synths defendendo uma identidade musical brasileira e a atenção ao debate sobre o planeta sustentável e bem estar social.

 

JANA RAMASSOTTI

Foi durante o TCC da faculdade de Moda que Jana Ramassotti percebeu que não queria fazer roupas e sim música! Foi montando a trilha sonora de seu desfile que caiu a ficha da sua verdadeira paixão, ficou tão encantada pela nova possibilidade que ajudou vários amigos a montarem suas trilhas também. Um ano depois de formada resolveu correr atrás do seu verdadeiro sonho…
Foi estudar a arte da discotecagem na Beatmasters, começou a tocar na noite e não parou mais, desde então se passaram mais de 8 anos tocando em vários clubs como D-edge, Sputnik, Lab, Alberta#3 entre outros. Passeando pela disco, house até chegar ao techno busca sempre fazer sets muito dançantes, cheios de percussão e elementos vocais melódicos e hipnóticos.
Criando paisagens sonoras que nunca caem na monotonia.
Eterna pesquisadora adora novidades sempre na busca pelo beat perfeito.
O que esperar dela? Apresentações cheias de carisma e energia com músicas para fazer a pista ferver sem parar.

 

Acompanhem as novidades pelas redes sociais:

> Instagram: https://www.instagram.com/clubesonoro/

> Bandcamp: https://clubesonoro.bandcamp.com/releases